Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Programa Conecta Mente aborda tema importante para se alcançar objetivos

Apoio ao Comércio

Eles são basicamente aonde você quer chegar e qual o caminho você tem percorrer até atingir seu objetivo. Eles te ajudam a evoluir e a se desenvolver, tanto na vida pessoal, quando no mundo dos negócios. 

Quando você tem a definição clara desses objetivos, permite que você elabore um bom planejamento para alcançar grandes resultados. No próximo programa Conecta Mente, na quarta-feira, 16 de setembro, você vai descobrir como ter grandes resultados por meio desses objetivos estratégicos. 

Conecta Mente – 16 de setembro– 8h às 8h30 – Rádio CDL FM

O convidado desta semana para falar sobre o tema “Alcance resultados espetaculares na vida pessoal e profissional por meio de objetivos estratégicos” é Carlos Silva Júnio. 

Júnio é especialista em Transformação Digital e Ágil, Business Agility Strategist, atua na área de TI e Negócios há 23 anos e possui sólida experiência em gestão de projetos de tecnologia e inovação, tendo atuado em grandes empresas de vários portes e segmentos.

 Ele é Mestre em Gestão de Recursos Humanos e Comportamentos Organizacionais pela faculdade de Coimbra em Portugal, apoia empresas em seus desafios de melhoria de processos, definição estratégica e propósito com objetivo de alcançar alta produtividade em suas atividades e melhores resultados na entrega de valor a seus clientes. 

O especialista possui várias certificações na área de gestão de projetos, tais como: PMP®, PMI-ACP®, CDA, CDAP, PSM, KMP, CSM, CSPO, LEAN INCEPTION, SAFe Agilist, Business Agility Strategist, Certified Agility Healt Radar, PRINCE2 Practitioner e MCTS.

Júnio também é Professor titular dos cursos de Pós Graduação da PUC Minas e Fundação Dom Cabral.