Em que posso ajudar?

WhatsApp

Atendimento

ASSOCIADO – EMPRESA
Telefone: (31) 3249-1666 – Seg a Sex: 8 às 19h | Sáb: 8 às 14h
Chat online – Seg a Sex: 8h às 19h | Sáb: 8 às 14h
E-mail: relacionamento@cdlbh.com.br
WhatsApp: (31) 97130-1666 – Seg a Sex: 8h às 19h | Sáb: 8 às 14h

OBS: no sábado, atendimento apenas pelo telefone e pelo chat online (cdlbh.com.br), de 8h às 14h.

Atendimento Pessoal: Seg a Sex: 8h30 às 17h30
Mediante ao agendamento pelos canais de atendimento.

FATURAMENTO – boleto, cobrança e negociações de associados.
Telefone: (31) 3249-1666 – opção 1, em seguida, opção 2. – Seg a Sex: 8 às 17h.
Chat online: Seg a Sex: 8h às 19h.
E-mail: faturamento@cdlbh.com.br
WhatsApp: (31) 97130-1666 – Seg a Sex: 8h às 19h.

Atendimento Pessoal:
Seg a Sex: 8h30 às 17:30h.
Mediante ao agendamento pelos canais de atendimento.


CIDADÃO

Consulta ao SPC (Regularização de nome):
app – spcconsumidor e pelo site negociardivida.com.br

Assistência ao Consumidor (Deacon):
Pelo e-mail: deacon@cdlbh.com.br
Pelo telefone: (31) 32491717, no horário de 08:30 as 14:00

Ofícios Judiciais
Pelo e-mail: juridico@cdlbh.com.br

 

Registro de perda ou roubo

A perda ou roubo de documentos e cheques é um verdadeiro transtorno que muitas vezes leva ao prejuízo. Para quem foi vítima deste problema, a CDL/BH disponibiliza o SOS Cidadão: um serviço de utilidade pública gratuito, que visa proteger o consumidor de ter seus documentos utilizados indevidamente no comércio, em qualquer lugar do Brasil.

Desde 1998, o serviço, que funciona todos os dias, recebe cerca de 600 ligações por mês, com grande procura durante os feriados prolongados e no final do ano. Confira abaixo o que deve ser feito quando você for roubado ou perder seus documentos.

Providências a serem tomadas em caso de roubo ou perda de documentos ou cheques:

  • E-mail: balcaodeconsultas@cdlbh.com.br ou saa@cdlbh.com.br
  • Chat online: localizado no site da CDL/BH, na página principal, no lado direito inferior.
  • Whatsapp: (31) 97130-1666