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Lutamos pela redução da carga tributária, aumento da segurança, melhorias na mobilidade urbana, maior disponibilidade de crédito, capacitação para setor e muito mais.
A CDL/BH é uma entidade de classe sem fins econômicos, filiação política, partidária ou religiosa que há mais de 60 anos promove soluções para o comércio varejista.
ASSOCIADO – EMPRESA Telefone: (31) 3249-1666 – Seg a Sex: 8 às 19h | Sáb: 8 às 14h Chat online – Seg a Sex: 8h às 19h | Sáb: 8 às 14h E-mail: relacionamento@cdlbh.com.br WhatsApp: (31) 97130-1666 – Seg a Sex: 8h às 19h | Sáb: 8 às 14h
OBS: no sábado, atendimento apenas pelo telefone e pelo chat online (cdlbh.com.br), de 8h às 14h.
Atendimento Pessoal: Seg a Sex: 8h30 às 17h30 Mediante ao agendamento pelos canais de atendimento.
FATURAMENTO – boleto, cobrança e negociações de associados. Telefone: (31) 3249-1666 – opção 1, em seguida, opção 2. – Seg a Sex: 8 às 17h. Chat online: Seg a Sex: 8h às 19h. E-mail: faturamento@cdlbh.com.br WhatsApp: (31) 97130-1666 – Seg a Sex: 8h às 19h.
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CIDADÃO
Consulta ao SPC (Regularização de nome): app – spcconsumidor e pelo site negociardivida.com.br
Assistência ao Consumidor (Deacon): Pelo e-mail: deacon@cdlbh.com.br Pelo telefone: (31) 32491717, no horário de 08:30 as 14:00
Ofícios Judiciais Pelo e-mail: juridico@cdlbh.com.br
Registro de perda ou roubo
A perda ou roubo de documentos e cheques é um verdadeiro transtorno que muitas vezes leva ao prejuízo. Para quem foi vítima deste problema, a CDL/BH disponibiliza o SOS Cidadão: um serviço de utilidade pública gratuito, que visa proteger o consumidor de ter seus documentos utilizados indevidamente no comércio, em qualquer lugar do Brasil.
Desde 1998, o serviço, que funciona todos os dias, recebe cerca de 600 ligações por mês, com grande procura durante os feriados prolongados e no final do ano. Confira abaixo o que deve ser feito quando você for roubado ou perder seus documentos.
Providências a serem tomadas em caso de roubo ou perda de documentos ou cheques: