Você sabe o que é venda casada?

Esta ação integra o programa “Consumo Legal” , fruto da parceria da CDL/BH, PROCON BH e Fórum Permanente Mineiro das Microempresas e Empresas de Pequeno porte, visando facilitar as relações de consumo e evitar ações judiciais que impactam os envolvidos.

Você sabe o que é venda casada?

Condicionar a compra de um item à aquisição de outro produto ou serviço é o que caracteriza a venda casada.

Assista o vídeo com informações sobre o tema “Venda casada” e veja alguns exemplos dessa prática abusiva, proibida pelo código de defesa do consumidor

Assista aos outros vídeos do Consumo Legal: