Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Vitória do comércio

Apoio ao Comércio

Todas as proposições que interferem na face da cidade e, consequentemente, no segmento de comércio e serviços passam pela Conferência Municipal de Política Urbana (Compur). A conferência, que ocorre a cada quatro anos, é responsável por alterações importantes na estrutura urbana do município, pois após exaustivos debates propõe leis para a construção, manutenção e conservação de calçadas, para a instalação de mobiliário urbano e sobre o uso de estacionamentos, dentre outras sugestões de regras que afetam diretamente os nossos negócios.
 
E o movimento lojista acaba de conquistar mais uma vitória. Conseguimos uma composição histórica na Compur. Mostramos à cidade a força da nossa união: cerca de 600 representantes do comércio, a pedido da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), compareceram à plenária para eleição de delegados do setor empresarial, realizada no dia 26 de fevereiro. E dentro do nosso setor, 41 delegados titulares e outros 41 suplentes foram eleitos para acompanharem, debaterem e defenderem os interesses da classe de varejo e serviços durante os próximos meses.
 
Temos a convicção que demos um grande passo na história do comércio da capital mineira. Agora a nossa voz ganhou mais força e, juntos, vamos trabalhar para a alteração de leis que afetam diretamente não só o comércio, mas também a cada um de nós, como cidadãos belo-horizontinos.
 
"A você que tanto contribuiu para a construção deste grande marco da CDL/BH, o meu mais sincero agradecimento", Bruno Falci, presidente.