Vencedores da promoção Novo Site

Confira a relação dos vencedores da promoção “Novo site da CDL/BH”, que levaram um Tablet cada um, e as frases premiadas:

Associados:

Judson Tadeu Sacramento De Oliveira, da empresa Padrão Comércio E Orçamentos Ltda: “O novo site ficou mais didático, melhor de se ver e bem mais fácil de se consultar. Uma ferramenta melhor que já ajudava muito, agora ajuda muito mais”.

Guido Carolino Moreira, da empresa Emitaq Mineração e Construções Ltda: “O novo site da CDL está muito fácil de usar, com todas as informações que preciso em poucos cliques e várias dicas úteis para nossa empresa”.

Alysson Nivaldo Leite, da empresa Osmar Tintas Ltda: “Me auxilia trazendo informação, conhecimento, segurança, motivação, interação e é claro: o prazer de ser parceiro CDL/BH. Aqui, estamos em casa… ieh!”

Flavia Damato: “O site da CDL/BH traz sempre informações atualizadas que favorecem e facilitam a nossa atuação no comércio de BH”.

Carmen Pereira: “O novo site da @CDLBH me ampara com todo suporte necessário para desenvolver novos métodos de venda, baseados em tudo que o site oferece!”

Parabéns aos vencedores! Entraremos em contato com vocês para passarmos as informações sobre como resgatarem o prêmio.