Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Superando limites em alta velocidade

Apoio ao Comércio

A reunião quinzenal do CDL Jovem contou com a participação especial do piloto de competições com motos, Felipe Zanol. Ele apresentou para a diretoria e convidados uma palestra com o tema: “Superando limites em alta velocidade”. A reunião do CDL Jovem foi realizada na sede da CDL/BH nesta quarta-feira, 03 de outubro.

Zanol contou sobre sua história e como conseguiu se tornar um piloto vitorioso. A primeira experiência dele com uma moto foi aos 14 anos na companhia do pai. De lá para cá, ele nunca mais parou. Ainda adolescente, abandonou o curso de engenharia e começou a se dedicar integralmente as competições.

“No início da minha carreira passei por muitas dificuldades por falta de planejamento, estrutura e o investimento inicial que é muito importante e que não tive”, expõe o piloto.

Apesar disso, ele nunca desistiu e sempre foi em busca de desafios. “Eu assim como vocês empresários tive que superar muitos obstáculos. Depois de passar por um amadurecimento pessoal e profissional, vejo que qualquer que seja o empreendimento que você faça, o planejamento é a base de tudo, sobretudo com um investimento inicial”, expõe Zanol.