Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

SPC não é só consulta

Apoio ao Comércio

As soluções de inteligência do SPC Brasil foram apresentadas pelo presidente e superintendente da empresa, Roberto Alfeu e Nival Martins, respectivamente, durante a reunião semanal do Conselho Consultivo da CDL/BH, realizada nesta quinta-feira, 23 de outubro, na sede da Entidade. 


 


Alfeu, que presidiu a CDL/BH de 2002 a 2010, demonstrou o desenvolvimento do SPC Brasil, empresa responsável por um dos maiores e mais representativos bancos de dados de informações cadastrais do país, nos últimos anos. O SPC Brasil fornece informações de análise de crédito para cerca de 800 mil empresas, associadas a mais de 2 mil CDL’s, entre elas a CDL/BH.


Link: Conheça as soluções que a CDL/BH oferece, por meio do SPC Brasil.


 


Além de informações para consultas sobre restrições financeiras, cheques, protestos e confirmação de dados cadastrais, o SPC Brasil vem investindo em ferramentas de inteligência. Atualmente ele possui soluções para todos os segmentos de comércio, serviços, atacado e indústria, em todas as fases de seu ciclo de negócios: prospecção de clientes, análise de crédito, gestão da carteira e recuperação de crédito


 


Segundo o presidente do SPC, com essas soluções é possível captar novos clientes com o perfil desejado, conceder crédito com maior segurança, tornar a carteira mais rentável e definir estratégias mais assertivas de cobrança, economizando dinheiro. 


 


 


Dálcia de Oliveira


Comunicação e Marketing