Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Sebrae-MG abre portas da Casa da Economia Criativa

Apoio ao Comércio

Foi inaugurado na tarde da última sexta-feira (17/01) o Horizonte Sebrae- Casa da Economia Criativa. O espaço irá integrar o Circuito Cultural Praça da Liberdade contribuindo para o crescimento dos empreendedores da área cultural e alavancar o setor da economia criativa no estado. 

 
Estiveram presentes o vice-presidente da CDL/BH, Anderson Rocha e o Coordenador do Conselho Regional CDL Savassi, Alessandro Runcini.
No local serão oferecidos, palestras, cursos e outros serviços de capacitação profissional. A economia criativa está relacionada com todas as atividades que utilizam a criatividade como diferencial do negócio, como desing, moda,  gastronomia, artesanato, jogos digitais e as artes cênicas. 
 
Com a inauguração da Casa da Economia Criativa, são dez espaços e museus em funcionamento: Arquivo Público Mineiro, Biblioteca Pública Estadual Luiz de Bessa, Centro Cultural Banco do Brasil, Centro de Arte Popular – Cemig, Espaço do Conhecimento UFMG, Memorial Minas Gerais Vale, Museu das Minas e do Metal, Museu Mineiro, Palácio da Liberdade e Casa da Economia Criativa.
 
 

 Bruna Miranda
Comunicação CDL/BH