Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Savassi tem limpeza redobrada na Copa

Apoio ao Comércio

À pedido da CDL/BH, a SLU (Superintendência de Limpeza Urbana) vai intensificar a limpeza na Savassi durante a Copa do Mundo Fifa 2014. O presidente do Conselho Regional CDL Savassi, Alessandro Runcini, se reuniu com Sandra Tomie, da SLU, na última sexta-feira (20), solicitando tal medida. 


 


Tomei afirmou que a SLU adotou dois horários para lavar os quarteirões que têm recebido mais público nos últimos dias, um pela manhã e outro à noite. O quarteirão do Café 3 Corações, na Rua Antônio de Albuquerque, está sendo lavado entre as 6 e 6 horas da manhã. Em seguida, o quarteirão do MacDonalds, na Rua Pernambuco com Av. Getúlio Vargas, passa pela limpeza e por último os outros dois, localizados nas ruas Alagoas. 


 


Além disso, há coleta de lixo extra a partir das 7 horas da manhã para atender aos estabelecimentos de alimentação, lembrando que o horário noturno continua acontecendo. 


 


A SLU orienta os comerciantes da região para depositarem o lixo às 7 horas da manhã e não exporem as mesas nos horários de lavação.