Sabatina com Márcio Lacerda

O prefeito da Capital e candidato a reeleição, Márcio Lacerda, esteve presente na sede da CDL/BH na noite desta quarta-feira, 19 de setembro, para participar de uma sabatina realizada pelo setor produtivo de Minas Gerais (ACMinas, CDL/BH, Ciemg, Faemg, FCDL-MG, Fecomércio-MG, Federaminas, Fetcemg, Fiemg, Ocemg e Sebrae-MG).

Os representantes das 11 entidades de classe mineiras presentes tiveram a oportunidade de formular perguntas para o candidato sobre vários temas e saber mais detalhes da proposta de governo do candidato. Entre os temas abordados no evento destacam: internacionalização e atração de investimentos; conectividade e locomoção; políticas sociais: educação, saúde e erradicação da pobreza; segurança; meio ambiente e saneamento básico; desenvolvimento, regulação urbana e metropolização; cultura; turismo e eventos; micro, pequenas e médias empresas e formação profissional; carga tributária e esporte e lazer.

Assim como Lacerda, o setor produtivo mineiro também recebeu o candidato Patrus Ananias, que foi sabatinado no último dia 17, sobre os temas acima. Com isso, as entidades de classe mineira puderam comparar as propostas e ideias dos principais candidatos a prefeito de BH e quais serão os destinos da cidade de acordo com quem vencer as eleições.