Reunião com Prefeito de Nova Lima solicita apoio aos empresários da região

Na última quinta-feira, 11 de março, o Presidente da CDL/BH e da CDL Nova Lima, Marcelo de Souza e Silva, reuniu-se com o Prefeito de Nova Lima, João Marcelo Dieguez, com o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Abner Henrique Soares  e com a Diretora da Unidade Regional Vila da Serra da Prefeitura de Nova Lima, Lilian Viana.

Durante o encontro, foram abordados diversos temas, como o projeto Conexão CDL Vila da Serra, a Campanha Selo Loja Segura e as ações de conscientização e prevenção ao coronavírus.

Eles conversaram também sobre um plano de recuperação econômica para as empresas da cidade e parcerias para oferecimento de crédito, capacitação e consultorias para as empresas. Por último, abordaram sobre o aumento no volume de ambulantes e pedintes na região.