Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Recorde de participação

Apoio ao Comércio
A CDL/BH, por meio da Câmara Setorial de Papelaria, Livraria e Atividades Correlatas, levou gratuitamente mais de cem lojistas associados à Entidade para 33ª Feira Escolar Office Brasil 2019. 
 
A visita técnica à principal feira do segmento de papelaria do país foi realizada nos dias 4 e 5 de agosto, em São Paulo. É o terceiro ano consecutivo que a CDL/BH realiza o evento e o número de lojistas aumenta a cada ano. Ao todo, foram 64 empresas representadas entre os empresários participantes,  um aumento de 28% em relação a 2018, .
 
O vice-presidente da CDL/BH, Marcos Antônio Gaspar, participou da abertura da Feira e presenteou com um livro o presidente da Francal, entidade que realiza a Escolar Office Brasil, Abdala Jamil. O momento foi oportuno para estreitar o relacionamento e alinhar uma parceira para a Feira Escolar Office Brasil 2020.
 
O que é a Escolar Office Brasil? 
 
É a principal feira do segmento de papelarias, escritórios e instituições de educação do país. A Feira reúne grandes marcas e tendências, com apresentação de lançamentos, que irão abastecer os diversos tipos de estabelecimentos varejistas.