Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Programa Varejo Inteligente Conecta realiza evento com empresários do varejo e startups

Apoio ao Comércio


Estimular as conexões entre o empresário do varejo e as startups a fim de gerar negócios e  impulsionar o mercado. Esse foi o principal foco do Conecta, evento que faz parte do Programa Varejo Inteligente Conecta, realizado pela CDL/BH e Sebrae-MG, na noite dessa segunda-feira, dia 28 de outubro, na sede da Entidade.


 


O evento reuniu três empresários, que representaram outros 20 gestores selecionados para o programa, para executar um pitch com os principais desafios enfrentados por eles no varejo tradicional. 


 


Por sua vez, as startups presentes fizeram uma conexão com esses gestores para identificar as respostas das dificuldades apresentadas pelos empresários ao explicar a melhor forma de divulgação dos produtos, conversão de vendas e/ou fidelização dos clientes.


 


Segundo a administradora da Oral Dente, empresa que participa do Programa Varejo Inteligente, Raquel Ferreira, eventos como esse são importantes para trazer uma mudança no paradigma dos empresários convencionais. “Por meio desse programa, podemos criar soluções para os nossos problemas com o apoio das startups. Temos que entender que esse, de fato, é o futuro do varejo, que é o de fazer a conexão entre o tradicional com essa geração tão inovadora e importante”.