Prêmio Bom Fruto

O Coordenador Nacional do Centro de Desenvolvimento Lojista Jovem (CDL Jovem) e proprietário da empresa ATS Informática, Geovanne Teles, recebeu uma homenagem do CDL Jovem de Belo Horizonte pelo destaque dentro do grupo ao longo dos anos e em 2013. Teles também apresentou a palestra empreendedorismo de Sucesso durante a reunião quinzenal do grupo, realizada nesta quarta-feira (04) na sede da CDL/BH.

O presidente do CDL Jovem, Lucas Pitta, juntamente com os vice-presidentes Emely Gaspar e Frederico Papatella entregaram o troféu Bom Fruto para Geovanne Teles. “Fico feliz por ter ganho esse prêmio e acredito que fiz grandes contribuições para o CDL Jovem e aprendi muito com o grupo. Sempre me doei e servi de coração, sempre gostei de participar das causas sociais e políticas e depois que entrei no CDL Jovem melhorei muito como empresário e como pessoa também”, expos Teles.

Durante sua palestra, o empresário, que também é diretor da atual gestão da CDL/BH, falou um pouco sobre sua trajetória pessoal e profissional. Teles abriu sua empresa em 1992 e de lá para cá passou por momentos difíceis e de superação. “Em 1996, passei por um momento de crise, quebrei, fiquei com o nome sujo, cheguei a dormir durante quatro anos dentro da minha empresa por não ter como alugar um apartamento”, enfatizou.

De lá para cá, a situação mudou muito para o empresário, que conseguiu se reerguer e se tornar referência no ramo de tecnologia de informática. Hoje sua empresa possui 170 empregados, com mais de 3.700 clientes, oito filiais próprias e mais de 25 mil usuários de softwares de varejo. “Eu sabia que meu negócio tinha pegada boa e saí rodando o Brasil vendendo meu produto e consegui me reerguer”, concluiu Teles.

Prêmio Bom Fruto

O Prêmio Bom Fruto foi idealizado pelo vice-presidente Frederico Papatella para homenagear alguém que foi destaque durante o ano dentro do CDL Jovem. Em consenso do grupo, “o primeiro prêmio não poderia ser entregue a outra pessoa, senão o Geovanne Teles, que é exemplo de um bom fruto do CDL Jovem”, justificou Papatella.

Bráulio Filgueiras

Comunicação CDL/BH