Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Prefeitura de Belo Horizonte apresenta proposta final dos Planos Diretores Regionais

Apoio ao Comércio


O Vice-presidente da CDL/BH, Anderson Rocha, e o gerente Institucional, Edilson Cruz, representaram a CDL/BH na audiência pública final dos Planos Diretores Regionais de Belo Horizonte, realizada nesta quinta-feira, 28 de junho, pela Secretaria Municipal Adjunta de Planejamento Urbano.


Foi apresentada a proposta final, discutida com a comunidade através de entrevistas, seminários e reuniões técnicas. Em dezembro de 2011 ocorreram as primeiras audiências públicas para a apresentação do diagnóstico, mostrando como está nossa cidade. Em maio e junho de 2012 foram realizadas as segundas audiências públicas e reuniões técnicas para a construção da estrutura urbana de BH, buscando soluções para a cidade que queremos.


Parte dessas propostas será encaminhada para a validação na IV Conferência de Políticas Urbanas, algumas terão aplicação imediata e a validação final será dada pela Câmara dos Vereadores.


Para a audiência pública final foram convidados a participar as lideranças sociais, entidades de classe e empresariais, gestores públicos e a população em geral.