Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Polo de móveis

Apoio ao Comércio


A lei municipal 10.965/2016, aprovada no início de setembro, institui o Polo de Móveis na Avenida Silviano Brandão com a finalidade de incentivar a atividade econômica de comércio varejista de móveis na avenida.


 


A aprovação da lei é resultado do empenho da CDL/BH e da Associação de Lojistas do Polo moveleiro (ALOSB), que atuaram junto ao poder público no intuito de valorizar o comércio expressivo da avenida. É uma vitória para toda a Avenida que teve seu comércio fortalecido, sua história documentada e, principalmente, o reconhecimento por toda tradição e trabalho empenhado.


 


 


Atuação – Recentemente a CDL/BH encaminhou um ofício ao Prefeito, Márcio Lacerda, enaltecendo a importância do comércio localizado na Avenida para Belo Horizonte e solicitou a aprovação da lei. “Esta lei vem ratificar a relevância da atividade econômica desempenhada na Avenida, que gera empregos e produz riqueza para a região. Esperamos que ela contribua para o desenvolvimento do comércio da Avenida e renda bons frutos”, afirma o presidente da CDL/BH, Bruno Falci.