Peças de comunicação para download da Promoção Natal de Prêmios

A Promoção Natal de Prêmios CDL/BH inicia no próximo dia 26 de novembro para os consumidores. A partir desta data, a Promoção será divulgada em diversos veículos de comunicação, como TV Globo, rádios BH FM, Liberdade, Itatiaia e CDL FM, em bancas de revistas, painéis de Led e redes sociais.

As empresas participantes também receberam o kit de decoração da loja, com cartazes, balões, adesivos, bandeirolas, flyers e os cupons para serem entregues aos consumidores.

Você, lojista, também pode divulgar a marca da sua empresa na Promoção Natal de Prêmios e atrair clientes para as compras de fim de ano. A CDL/BH disponibiliza as peças de comunicação para redes sociais e cartaz para você baixar e usar.

Como utilizar: personalize as peças de comunicação com a marca da sua empresa. As imagens estão disponíveis em formato para facilitar a adaptação.

Basta fazer o download da peça, abrir em um programa de edição gráfica de sua preferência e aplicar a sua logo.

CARTAZ

MARCA NATAL DE PRÊMIOS