Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Participe do Congresso Infovarejo

Apoio ao Comércio

O Congresso InfoVarejo é um momento para os empresários do varejo compartilharem informações, trocarem ideias e conhecer novas tendências para 2017. O objetivo do InfoVarejo com o evento é fortalecer o varejo nacional, levando informação de qualidade com aplicabilidade na sua loja.


 


O evento tem em sua programação, palestras e painéis com grandes nomes do varejo nacional com experiências internacional. Confira a programação: http://infovarejo.com.br/congresso/


 


O local escolhido não poderia ser diferente: o Ouro Minas Palace Hotel dispõe de uma estrutura completa, e pronta para receber você com o conforto e a qualidade dos serviços de uma das referências da rede hoteleira nacional. 


 


Além disso, todos os inscritos estão em um sistema de alimentação inclusa, com almoço executivo e Coffe Breaks, servidos pela equipe exclusiva do Restaurante Quintas do Ouro dentro do próprio Hotel.


 


 


 


Aproveite o desconto da CDL/BH


 


Para se inscrever, e usufruir do desconto de 50% no ingresso, entre em contato com a CDL/BH pelo 3249-1666 ou saa@cdlbh.com.br