Parceria entre a CDL/BH e a BIN traz condições especiais em pagamento para a sua empresa

Facilitar os pagamentos eletrônicos e impulsionar o seu negócio com soluções simples. Esse é o objetivo da parceria entre a CDL/BH e a BIN. Os associados da Entidade têm acesso a condições especiais, principalmente para micro e pequenas empresas, como antecipação eventual ou automática, de acordo com a sua preferência, praticidade com informações financeiras online e de fácil acesso, além de taxas exclusivas para pagamento nas funções de crédito, débito e parcelado, proporcionando uma redução nos custos de venda.

Aceita nas principais bandeiras do país como Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, Alelo, Ticket, American Express, Banescard, Sorocred e Cabal, a BIN surgiu a partir de uma parceria entre a First Data, empresa líder global em serviços avançados de processamento de pagamentos, com presença em mais de 34 países, e o Bancoob, que possui mais de 2,5 milhões de cooperados.

A ação faz parte do programa É PRA JÁ, criado pela CDL/BH para ajudar os lojistas a manterem os seus negócios neste momento de crise devido à Covid-19.

Alguma das vantagens que o associado encontrará com o serviço oferecido pela BIN:
  • Alugueis a partir de R$ 29 – Valores especiais para associados CDL/BH
  • Praticidade – Informações financeiras online e de fácil acesso
  • Antecipação – Condições de antecipação eventual ou automática, de acordo com a sua preferência.
Clique aqui para conhecer mais detalhes deste produto.