Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Oito horas de show na Savassi

Apoio ao Comércio


 


No próximo sábado, 2 de fevereiro, a partir das 14 horas mais de 15 atrações irão colorir as ruas da Savassi durante o festival S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L.. Serão oito horas de músicas divididas entre dois palcos, onde passarão bandas revelações e figuras consolidadas do cenário musical. O festival, gratuito, conta com o apoio da CDL/BH e da Belotur. Em sua quarta edição, o público esperado é de cerca de 20 mil pessoas. 


 


Para o diretor do Conselho CDL Savassi, Alessandro Runcini, eventos deste porte são importantes, pois consolidam o potencial turístico da Savassi. “Em um único espaço, a Savassi oferece aos seus frequentadores um bom mercado para compras, lazer, gastronomia e cultura”, explica. 


 


Pensando na integração dos comerciantes da região com o evento, o horário foi ajustado para que os consumidores pudessem realizar suas compras com tranquilidade e depois usufruírem do festival. “Esperamos que esta seja uma experiência de proveito para todos os públicos da Savassi”, completa Runcini. 


 


Programação 


 


No palco Amarelo que ficará na Avenida Getúlio Vargas esquina das ruas Fernandes Tourinho e Alagoas apresentam-se: o trio TiãoDuá, as duplas 7 Estrelo e Strobo, as bandas Graveola e os Mohandas, os DJ’s Palomita Luiz Valente, o trio de violões Los Broster, e o Tempo Plástico. 


 


Localizado na Rua Antônio de Albuquerque, no cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo, o palco Vermelho será montado em cima da fonte da Praça da Savassi. Apresentam-se neste palco as bandas Iconili, Zimun, Dona Joana, Mounsier Perine, Pequena Morte, a bateria da Escola de Samba Cidade Jardim e o DJ Yuga