Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Novo plano da CIELO Dispensa o aluguel de maquininhas de cartão

Apoio ao Comércio

A Cielo lançou no dia 06/05/2018 um novo plano, chamado Cielo Livre, que dispensa o aluguel dos terminais de POS, conhecidos como “maquininhas” de cartão, caso o lojista atinja determinado volume de vendas ao mês.

Esse novo plano tem foco nos pequenos lojistas, as opções disponíveis no Cielo Livre dependem do faturamento mensal do lojista em vendas no cartão. Caso seja mais de R$ 2.000,00 (dois mil reais), terá direito a escolher, sem aluguel, determinados terminais. Em caso de faturamentos maiores as opções aumentam e não há carência na troca de planos.

Continuam no Cielo Livre, alguns serviços já presentes no Cielo Controle, plano já oferecido pela empresa, como o depósito em dois dias das vendas em crédito, seja à vista ou parcelado, e a garantia de troca e manutenção das máquinas com atendimento 24 horas todos os dias.

Ambas as ofertas buscam facilitar o controle financeiro dos pequenos lojistas em relação às suas vendas ao fim de cada mês e, ao mesmo tempo, estimular a aceitação dos cartões de débito e crédito nesta fatia do mercado, ainda resistente.

Ao poder escolher de antemão entre um plano fixo mensal, com taxa zero, ou o não pagamento do aluguel das “maquininhas”, o cliente poderá focar exclusivamente nas vendas.

Fonte: Departamento Jurídico – CDL/BH.