Nova diretoria do SPC Brasil é eleita para gestão 2018/ 2020

A nova diretoria do SPC Brasil foi eleita na terça-feira, 04 de julho, em São Paulo.  A chapa vitoriosa é composta pelo presidente da CDL/BH, Bruno Falci, como presidente do Conselho Deliberativo, Roque Pellizaro, como presidente do Conselho de Administração e Frank Sinatra, como presidente da Diretoria de Relacionamento. A chapa foi eleita por aclamação e representou uma vitória para o Sistema Nacional de CDL’s.

A nova diretoria foi eleita para a gestão 2018 a 2020, com o objetivo de dar continuidade ao desenvolvimento do mercado de consumo, como o SPC Brasil faz há mais de 55 anos. “Ganhamos apenas um “jogo”, mas o “campeonato” está longe de acabar. Temos que trabalhar constantemente para mantermos o SPC Brasil na liderança do mercado de crédito”, afirma o presidente Bruno Falci.

SPC Brasil

O SPC Brasil é o sistema de informações das Câmaras de Dirigentes Lojistas – CDL, constituindo–se o mais completo banco de dados da América Latina em informações creditícias sobre pessoas físicas e pessoas jurídicas, auxiliando na tomada de decisões para concessão de crédito pelas empresas em todo país.

Por meio do SPC Brasil, o usuário tem acesso aos bancos de dados de mais de 2.200 Entidades presentes em todas as capitais e nas principais cidades de todos os estados.

A capilaridade alcançada pelo SPC Brasil é a mais representativa do setor, reunindo informações do comércio nacional, desde os pequenos lojistas até os grandes magazines, indústrias, serviços e mercado financeiro.

Hoje, 1, 2 milhão de empresas associadas às Entidades em todo o Brasil usufruem de soluções que atendem a cada necessidade do ciclo de negócios das empresas, oferecidas pelo SPC Brasil.

Bráulio Filgueiras
Jornalista – Comunicação e Marketing