Nova diretoria do Movimento Lojista

O presidente da CDL/BH, Bruno Falci, foi empossado no cargo de Presidente do Conselho Deliberativo do SPC Brasil no dia 18 de março, em cerimônia realizada em Brasília. Na ocasião, também foram empossados os novos presidentes das Federações das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL’s) dos 27 estados da federação, eleitos para o triênio 2015-2017, e a nova diretoria da Confederação Nacional das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CNDL), que será presidida pelo empresário Honório Pinheiro.

Em seu discurso de posse, Falci enfatizou ser uma honra representar uma entidade que acompanha de perto a evolução dos setores políticos, econômicos e sociais do país e do mundo. "Hoje temos orgulho em dizer que o SPC Brasil é o melhor bureau de crédito e informação do país. Temos relevância nacional, com dados de 180 milhões de pessoas físicas e 26 milhões de pessoas jurídicas", disse.

O presidente enfatizou que pretende dar continuidade ao trabalho realizado pelos ex-dirigentes do SPC Brasil. "E reitero o nosso compromisso fundamental com a ética, a transparência, a responsabilidade, a qualidade, a eficiência, a inovação e a busca determinada pela transformação da realidade", afirmou.

Dálcia de Oliveira
Comunicação e Marketing da CDL/BH