Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Lions Clube International é homenageado pela CDL/BH e Fundação CDL Pró-Crianças

Apoio ao Comércio

A CDL/BH e a Fundação CDL Pró-Criança prestaram uma homenagem ao Lions Clube International nesta quinta-feira, 04 de maio, pela comemoração de seus 100 anos. A Governadora do Distrito LC-4, Maria Jorge de Castro, recebeu placas das mãos do presidente da CDL/BH, Bruno Falci, e vice-presidente da Fundação, José Maria Cunha, felicitando a instituição pelo trabalho desenvolvido ao longo de sua existência.


 


Falci ressaltou a importância da parceria com o Lions. “É um prazer recebermos vocês hoje e uma honra termos vocês como parceiros nas nossas lutas diárias pelo bem de toda a sociedade. Um século desenvolvendo um trabalho nobre, em prol do bem da humanidade, merece muitos aplausos”, disse.


 


Cem anos – O Lions Clubs International foi fundado em 7 de julho de 1917, pelo empresário Melvin Jones, nos Estados Unidos. É a maior organização de clubes de serviço do mundo. São mais de 46 mil unidades espalhados por 210 países, contabilizando 1 milhão e 400 mil associados


 


Nestes 100 anos, fortaleceram comunidades ao redor do mundo com dedicação, por meio de programas na área da saúde e meio ambiente, além de ações de combate à fome, entre outros projetos, contribuindo para o desenvolvimento e bem-estar de milhões de pessoas em todo o mundo.


 


Com o ideal “a comunidade é o que fazemos dela”, o Lions Clube espera a alcançar a meta de servir mais de 100 milhões de pessoas até junho de 2018.