Lançamento do Passaporte Savassi

O quarteirão fechado da Praça Diogo de Vasconcelos foi o local de encontro de diversos lojistas durante a reunião do Conselho CDL Savassi nesta sexta-feira, 15 de abril. O motivo foi o lançamento do Passaporte Savassi.

A iniciativa do Passaporte começou com alguns lojistas da região que tiveram a ideia de criar uma rede de descontos. Deste modo, eles uniram-se e pediram apoio da CDL/BH. Liderado pelo diretor do Conselho CDL Savassi, Alessandro Runcini, a ideia transformou-se em realidade.

Como funciona: Ao realizar uma compra de qualquer valor numa das 50 lojas participantes, os clientes ganham o Passaporte com os diversos cupons de descontos das demais lojas. “Sabemos que o orçamento dos consumidores está mais apertado neste ano, devido ao aumento da inflação. Por isso, estamos oferecendo descontos que podem chegar até a 50%”, afirma.

Runcini fala que mais uma vez a Savassi, com apoio da CDL/BH, sai na frente e lança uma iniciativa pioneira para alavancar as vendas do varejo e fidelizar os clientes. Diversos segmentos aderiram ao Passaporte, como lojistas de vestuário, calçados, lingeries, cosméticos, restaurantes, cafeterias, salões de beleza, óticas e papelarias.

Período – A campanha do primeiro Passaporte Savassi começa na próxima terça-feira, dia 19, e se estenderá até o Dia das Mães, 9 de maio. Todos as lojas participantes da campanha serão identificadas com um adesivo na vitrine.