Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Junior Achievement Minas Gerais homenageia Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte – CDL/BH

Apoio ao Comércio


 


Despertar o espírito empreendedor nos jovens, ainda na escola, e proporcionar uma visão clara do mundo dos negócios. Essa é a missão que a junior achievement cumpre em Minas Gerais (JAMG), desde 2003, com mais de 145 mil jovens beneficiados em dezenas de cidades. Resultados como este apenas são possíveis com o apoio de parceiros que, assim como nós, acreditam no poder transformador da educação empreendedora.


 


Mantenedora da JAMG desde 2003, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte – CDL/BH é uma das grandes apoiadoras do empreendedorismo juvenil no estado, sendo inclusive sede da associação em Minas.


 


Com o objetivo de reconhecer a contribuição e o apoio nos últimos 10 anos, a junior achievement Minas Gerais por meio do Analista de Comunicação, Jonatan Mendes, entregou no dia 13 de março, quinta-feira, o Troféu Selo de Compromisso com o empreendedorismo Juvenil para o Sr. Bruno Falci, Presidente da CDL/BH.


 


Segundo Bruno, a parceria tem total apoio da CDL/BH, uma vez que um dos principais caminhos para uma cidade cada vez melhor é a educação.