Inscrições para Startups no Programa Varejo Inteligente Conecta da CDL/BH e Sebrae-MG já estão abertas

Para desenvolver o comercio da capital, a CDL/BH e o Sebrae-MG promovem o “Programa Varejo Inteligente Conecta”. Nessa etapa do programa, serão selecionadas 5 startups terão a oportunidade de conhecer mais sobre a realidade dessas empresas e serão capacitadas a apresentarem suas soluções de maneira mais efetiva, potencializando a percepção de valor pelo empresário.

Para participar, acesse https://varejointeligente.cdlbh.com.br/o-programa/, as inscrições são gratuitas e já estão abertas!

O programa – Nesta edição o programa selecionará 20 micro e pequenas empresas e cinco startups, com o objetivo de promover a conexão entre os dois públicos. As empresas varejistas serão qualificadas, por meio de palestras, capacitações e consultorias individuais, e terão acesso a metodologias que irão promover o seu desenvolvimento para atividades de inovação. Já as startups serão capacitadas para entenderem de forma mais aprofundada a realidade enfrentada pelas micro e pequenas empresas e preparadas para que possam apresentar soluções assertivas para o mercado de comércio, varejo e serviços.

As inscrições para as startups interessadas em participar do “Programa Varejo Inteligente Conecta” já estão abertas e devem ser feitas pelo site . O prazo para se inscrever se encerra no dia 13 de outubro.