Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Homenagem ao Mercado Central pelos 85 anos de história

Apoio ao Comércio

“O centro de compras mais tradicional de Minas Gerais é uma referência em atendimento ao consumidor na Capital, também é referência para todos os mineiros e turistas que vem a Belo Horizonte”, expos o presidente da CDL/BH, Bruno Falci, ao entregar uma placa de homenagem aos representantes do Mercado Central pelos 85 anos do mais famoso Centro de Compras da Capital. 
 
A homenagem foi realizada durante a reunião semanal do Conselho Consultivo da Entidade, nesta quinta-feira, 09 de outubro. Entre os representantes do Mercado Central estiveram presentes na reunião o Diretor Presidente José Agostinho Oliveira Quadros, o Diretor Financeiro, Geraldo Henrique Figueiredo Campos e o Superintendente Luiz Carlos Braga.
 
Bruno Falci lembrou a importância do Mercado Central no setor de comércio e serviços e também para o Turismo. Com mais de 400 lojas instaladas, o Mercado chega a receber mais de 30 mil consumidores por dia, e uma média de 56 mil aos sábados. Por ano, são 10 milhões de pessoas ao todo. “Em suas lojas é possível encontrar quase tudo, como artigos de altíssima qualidade e escolhidos com cuidado especial para agradar até ao mais exigente dos consumidores”, argumentou Falci.
 
Ao entregar a placa de homenagem, o presidente disse que o Mercado é um lugar de geração de divisas, forte atração de turistas e, em consequência, geração de empregos. “Durante esses 85 anos, os comerciantes do Mercado Central modernizaram o local, mas sem perder a magia, o cheiro, o colorido e a interação que só este espaço proporciona”. 
 
O diretor presidente José Agostinho Oliveira Quadros agradeceu a homenagem. “O Mercado Central é parceiro da cidade, do poder público e das entidades de classe, entre elas a CDL/BH, e queremos cada dia mais contar com essa parceria, pois a CDL/BH é uma das instituições mais respeitadas de Belo Horizonte”, enfatizou Oliveira.
 
Bráulio Filgueiras
Comunicação e Marketing da CDL/BH