Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Guia do Torcedor

Apoio ao Comércio


 


A CDL/BH realizou na última semana a distribuição do Guia do Torcedor nos principais shoppings da cidade. O guia vem em três idiomas, português, inglês e espanhol, possui 127 páginas e oferece informações e mapas detalhados de Belo Horizonte.


Idealizado pela Secretaria de Estado Extraordinária da Copa do Mundo, em parceria com a Prefeitura de Belo Horizonte, a Secretaria de Estado de Turismo, a Belotur e as Secretarias de Cultura do Estado e Município, o guia também foi enviado para concierges e centrais de atendimento ao turista da Capital. Ele traz informações ao turista sobre Minas Gerais e sua capital, Belo Horizonte, com opções de passeios, indicações de hotéis, centros de compras, bares, restaurantes, destinos próximos e outras informações para que vem a Copa das Confederações.


A CDL/BH  disponibilizará ainda a seus associados interessados um Kit com 3 exemplares nos idiomas Português , Inglês e Espanhol. O Número de Kits é limitado. A retirada deve ser feita na CDL/BH, no CIAA, com inscrição prévia pelo telefone (31)3249-1854.