Gestão Financeira Descomplicada

Gestão Financeira Descomplicada – Como melhorar os resultados da sua empresa

Data: 18/06/2019

Horário: 19h

O presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva, convida você para a palestra que vai apresentar as melhores práticas para administrar as finanças da sua empresa de forma simples e descomplicada.

Veja os tópicos que serão abordados:

– Porque muitos negócios não prosperam;

– D.R.E invertida – Uma ferramenta simples e objetiva para gerenciar sua empresa;

– A importância de se conhecer o resultado financeiro e reduzir os custos da sua empresa;

– Não basta conhecer os números da sua empresa, é preciso saber usá-los.

Minicurrículo do Palestrante – Adriano dos Santos Boscatte

Adriano dos Santos Boscatte é formado em Contabilidade pela UNA e empresário varejista há 25 anos. Sócio fundador da primeira empresa de comércio com a denominação SPE – Sociedade de Propósito Específico em Minas Gerais. Atuou junto a Secretaria da Fazenda de Minas Gerais nos estudos de implantação da substituição tributária no varejo mineiro. Atualmente, é sócio da empresa Ciclo Propaga Palestras na área de tecnologia VOIP e PABX virtual e diretor institucional da Fundação CDL. Consultor nas áreas de Gestão Financeira e empreendedorismo, Boscatte é congressista em vários eventos sobre gestão, destacando-se o HSM Business Summit, em São Paulo.

Programe-se:

Data: 18/06/2019 (Terça-feira)

Horário: 19h às 19h30 (Network e welcome coffee)

19h30 (Palestra)

Local: CDL/BH (Av. João Pinheiro, 495 – Boa Viagem – Belo Horizonte)

A palestra é gratuita, faça a sua inscrição e garanta sua vaga.

Por gentileza, CLIQUE AQUI e confirme sua presença ou ligue 3249-1666

Realização:  CDL/BH /  Patrocínio:  Órigo