Gestão de Mudanças da Cultura Corporativa foi o tema da plenária CDL Jovem

O evento contou com a palestra “Gestão de Mudanças da Cultura Corporativa” de Caroline Melo, formada em Gestão Pública e pós-graduada em Gestão de Ricos Corporativos, agente de Controles Internos do Banco Bradesco desde 2017 e atua desde 2006 em projetos de Gerenciamento de Mudanças em Empresas.

Melo enfatizou a importância do planejamento institucional de longo prazo, visando sempre à eficiência e eficácia organizacional, o que garante uma satisfação mútua. E concluiu que gestão da mudança é uma área de estudo em administração que possui o enfoque na necessidade de constante adaptação das organizações contemporâneas. Seu foco é facilitar as transformações, seja ela com foco em processos, pessoas ou tecnologia.

Durante o evento foi apresentado uma proposta e a realização de uma pesquisa para validar o selo de responsabilidade social da Fundação CDL – Pró Criança. Esse selo será uma forma de reconhecimento e agradecimento a todas as empresas que apoiam a Fundação.

Os participantes tiveram a oportunidade debater alguns temas relevantes sobre os acontecimentos na cidade de Belo Horizonte que impactam diretamente o comércio, como por exemplo: segurança pública.

A plenária aconteceu no centro de convenções da CDL/BH, localizado na Av. João Pinheiro, 495. Boa Viagem.