Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Fundação CDL Pró-Criança realiza reuniões institucionais no mês de março

Apoio ao Comércio

 

No dia 27 de março, a CDL-BH e a Fundação CDL Pró-Criança receberam a visita do Cônsul da Argentina, José Cafiero, que tinha o objetivo de conhecer as instituições e os projetos e programas realizados pela Fundação, além de apresentar as ações empreendidas pelo Consulado Argentino. Durante a reunião, foram abordados temas como educação, inclusão social, economia, parcerias, dentre outros. 
 
No dia 24 de março, a diretoria da Fundação CDL Pró-Criança se reuniu com os representantes do Jornal Estado de Minas, o editor geral João Bosco Sales e com a chefe de redação do caderno de economia Liliane Correia, também para discutir uma possível formação de parceria entre as instituições. Participaram da reunião o presidente Vilson Mayrink, o vice-presidente Leonardo Braga, o diretor institucional Moacir Muzzi e o diretor de Assuntos Sociais José Galeno. A Fundação agrade ao Jornal Estado de Minas pela disponibilidade em receber os diretores e por sua atenção para com as questões sociais.
 
No dia 21 de março, o presidente da Fundação CDL Pró-Criança, Vilson Mayrink, e o vice-presidente, Leonardo Braga, realizaram uma reunião com o Subsecretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Souza, para conversar sobre a possibilidade de formação de parceria entre as entidades. Além disso, a reunião teve como objetivo buscar uma aproximação com a Prefeitura de Belo Horizonte, em prol da busca pela igualdade de oportunidade para todos e pela construção de um futuro melhor. A Fundação agradece ao subsecretário Marcelo, não apenas pela oportunidade da realização dessa reunião, mas, principalmente, por sua sensibilidade com relação às causas sociais e por sua constante presença nas ações desenvolvidas pela Fundação.