Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Fundação CDL Pró-Criança participa do 9º Encontro Nacional do Terceiro Setor

Apoio ao Comércio

 

Nos dias 9 e 10 de junho, a Fundação CDL Pró-Criança participou do 9º Encontro Nacional do Terceiro Setor, no Auditório da Uni-BH.

O evento, realizado pela FUNDAMIG – Federação Mineira de Fundações e Associações de Direito Privado, possui reconhecimento nacional e teve como tema central a imunidade tributária, com debates dos temas: profissionalização, gestão, captação de recursos e comunicação para o Terceiro Setor; a atuação de organizações sociais em áreas como: segurança, saúde, meio ambiente, educação e assistência social; bem como, a intersetorialidade.

O Governador Antônio Anastásia, o Prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, o Presidente da Fundamig, Leonardo Coelho e a promotora de Justiça, Valma Leite Cunha realizaram a abertura oficial do evento, que contou com a participação de várias organizações sociais, personalidades do primeiro, segundo e terceiro setor.

Representaram a Fundação CDL: o vice-presidente Leonardo Braga, o gerente institucional Paulo Costa e o gerente administrativo Rodrigo Martins. O gerente institucional Paulo Costa participou da Mesa de Educação, apresentando o case de sucesso: Parceria do Programa Educação e Trabalho (PET) com a Conspiração Mineira pela Educação (Movimento Mineiro pela melhoria da Educação em Minas Gerais).