Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Frente da Gastronomia Mineira realiza plenária especial de cinco anos no centro de convenções da CDL/BH

Apoio ao Comércio


Foi realizada na última terça-feira, 14/05, no centro de convenções da CDL/BH, a reunião Plenária Especial de cinco anos da Frente da Gastronomia Mineira (FGM). O presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-MG) e coordenador da FGM, Ricardo Rodrigues, abriu a reunião e destacou os trabalhos da FGM nestes cinco anos para valorizar a tradição da cultura e gastronomia mineira.


 


No encontro foram homenageados ícones da gastronomia mineira, como os 20 anos do Concurso Comida di Buteco e os 90 anos do Mercado Central, além da entrega dos certificados pelo tempo de atuação de alguns restaurantes tradicionais de Belo Horizonte, Café Palhares, 81 anos, Restaurante Maria das Tranças, 69 anos e Restaurante Xapuri, 33 anos.


 


O presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva, participou da reunião e ressaltou o apoio da Entidade ao setor gastronômico e a importância do segmento para a geração de emprego e fortalecimento da cultura e da economia de Minas Gerais. Participou também da reunião, o secretário Estadual de Cultura e Turismo de Minas Gerais, Marcelo Matte.