Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Fortalecimento das conexões nos negócios

Apoio ao Comércio

O Programa CDL Conecta apresentou, no Espaço Varejo Inteligente, a palestra "Fortaleça seu negócio através de conexões", com Paulo Mendonça, coordenador de projetos da empresa Wylinka, parceira do programa Varejo Inteligente da CDL/BH.

Durante sua palestra, Paulo descreveu a importância em fazer conexões para aumentar as oportunidades de negócios e apresentou cases de sucesso de empresários que participaram da última edição do programa Varejo Inteligente, realizado no segundo semestre de 2018.

Essa foi a primeira palestra no Espaço Varejo Inteligente, novo ambiente de inovação da CDL/BH e de Belo Horizonte. Fique ligado! O CDL Conecta divulgará palestras, workshops e oficinas com soluções e inovações voltadas para os empresários e startups.

Resgatar e valorizar a memória do comércio e de Belo Horizonte é fundamental. Por isso, o CDL Conecta vai contar a história da cidade a partir do desenvolvimento do comércio, desde sua fundação, até os dias atuais, de uma forma original, interativa e inovadora, criando experiências e sensações que levam os visitantes do século XVIII ao século XXI.

Para saber mais sobre o programa CDL Conecta, clique aqui!