Feira Profissional de Beleza

A CDL/BH esteve presente na 9ª Professional Fair – Feira Profissional de Beleza, com o espaço OPORTUNIDADE CDL/BH,  reservado especialmente para nossos associados do setor.

O evento aconteceu no período de 16 a 18 de junho de 2012, no Expominas. As empresas que fizeram parte do espaço OPORTUNIDADE CDL/BH foram Wellany Distribuidora e Brasil Ervas. Confira o depoimento da proprietária de uma das empresas participantes sobre a Feira:

“A nossa empresa existe há 3 anos, e para nós que atuamos diretamente com salões de beleza faz uma diferença muito grande uma feira dessas. Fomos para a feira com a intenção de fazer contatos e tivemos a surpresa de ter uma ótima evolução de vendas. Sem dúvidas, a oportunidade que a CDL/BH nos deu trouxe um grande aprendizado e um desenvolvimento para nossa empresa, que estava precisando de um espaço como esse para divulgar produtos.”

Eliane Nascimento Rocha

Wellany Distribuidora