Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Feira dos Produtores e CDL/BH firmam parceria de sucesso nesta sexta-feira,2

Apoio ao Comércio

A Feira dos Produtores, há 68 anos, oferece uma extensa variedade de produtos e serviços distribuídos em mais de 108 lojas no bairro Cidade Nova. A CDL/BH, há 61 anos, oferece as melhores soluções do mercado para empresas de todos os portes alavancarem seus negócios.

Agora, essas duas instituições tradicionais de BH se uniram e fecharam uma parceria que tem tudo para ser um sucesso. O presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva, recebeu hoje, 02, o presidente da Feira, Renato Vieira Modesto, os diretores, Bruno Maia dos Santos e Cláudio Luís Dutra e a assessora Geruza Caldeira de Castro para assinatura da parceria.

A Superintendente da CDL/BH, Lidiane Tostes, e o gerente comercial da CDL/BH, Marcelo Carneiro, também participaram do encontro, que faz parte das comemorações do aniversário de 61 anos da Entidade.

Com o acordo firmado, os centenas de lojistas da Feira terão acesso a todas as vantagens em fazer parte da CDL/BH com condições especiais nas soluções oferecidas. E ainda se unem aos mais de 12 mil associados para obterem a representatividade da CDL/BH a frente do setor varejista da capital.