Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Expovet Minas 2017

Apoio ao Comércio

A CDL/BH, representada pelo diretor e coordenador da Câmara Setorial CDL PET, Vilson Mayrinck, participa, de 07 a 09 de setembro, da Feira de Negócios, Serviços e Produtos Pet & Veterinários de Minas Gerais – Expovet Minas 2017. No Expominas, local onde a Feira é realizada, a CDL/BH também montou stand em que a área comercial aproveita o momento para ampliar relacionamento e gerar bons negócios. 

 

A feira é um evento regional consagrado no país, direcionada a lojistas, pet shops, médicos, clínicas, criadores, ONGS e profissionais do ramo veterinário. O objetivo é destacar a relevância do mercado mineiro, proporcionando a expansão de negócios e volumes de vendas.

Vilson Mayrink participou da cerimônia de abertura, realizada no dia 7 de setembro, no ExpoMinas, e falou sobre a importância do setor. “O país tem 132 milhões de animais de estimação, o que nos torna a quarta maior nação do mundo em população total de animais de estimação e a segunda em cães e gatos”, apresentou o diretor.

Segundo ele, essa quantidade gerou um faturamento para o segmento de 18 bilhões de reais em 2016, colocando o Brasil na terceira posição no ranking mundial.  “Os dados mostram a importância do setor e o potencial de investimento”, relatou.

Durante a Feira, é realizado um congresso exclusivo para médicos veterinários e estudantes. O segmento Pet & Vet em Minas é reconhecido por seus grandes negócios e a tradição de cultivar relações comerciais rentáveis.