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Empresários das regionais Venda Nova e Oeste participam dos Encontros Empresarias

Apoio ao Comércio


Alcançar uma gestão eficiente e assertiva nas vendas com foco no atendimento e na persuasão da mente do consumidor.  Esse foi o principal objetivo da palestra “Atender bem gera mais vendas”,  promovida pela CDL/BH e o Sebrae-MG para os empresários das regionais Venda Nova e Oeste, por meio dos Encontros Empresariais Regionais, nos dias 08 e 09 de outubro, respectivamente.


 


O primeiro evento foi realizado no Open Place Coworking e contou com a abertura do vice-presidente da CDL/BH, Vilson Mayrink.  Já no segundo, o presidente da Entidade, Marcelo de Souza e Silva, foi quem deu as boas-vindas aos participantes . 


 


O jornalista Ricardo Gandra foi o responsável por ministrar as palestras. Ele abordou diversos tópicos que tiveram como foco ensinar os empresários a dominarem os principais mandamentos que geram a prosperidade dos negócios e a fidelização dos clientes.


 


“Queremos mostrar o caminho mais curto para que esses homens e mulheres de negócio consigam ter maior engajamento, prospecção e sucesso no êxito das vendas”, destaca.


 


Ainda de acordo com ele, esse processo começa pela identificação de mercado da empresa, aprimoramento das habilidades de vendas, utilização correta das redes sociais e um procedimento eficaz no pós-venda.


 


Confira os tópicos aborados durante o Encontro Empresarial nas regionais Venda Nova e Oeste:


  •  A certeza do cliente;

  •  Os 10 adjetivos do atendente;

  • Conhecimento, motivação e comunicação;

  • Os mapas mentais;

  • O uso dos canais digitais;

  •  A importância da expressão verbal na venda;

  • O poder de persuasão;

  • Os tipos de clientes;

  • Os 12 mandamentos da fidelização;

  • A importância de se experimentar o novo;

  • Fé, confiança e esperança.