Diga NÃO ao aumento de impostos, NÃO ao retorno da CPMF

Diga NÃO ao aumento de impostos, NÃO ao retorno da CPMF

A CDL/BH rejeita a Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF) e é contra seu retorno. O imposto vai  penalizar ainda mais os empresários do comércio. Convocamos a todos para se manifestarem em oposição a mais esse aumento da carga tributária.

Em nome dos empresários da Capital, a entidade enviou este mês um ofício a todos os deputados federais e senadores manifestando seu inconformismo e indignação e solicitando para que se posicionem contra tal medida. No documento, o presidente da CDL/BH, Bruno Falci, argumenta: “O Brasil que trabalha e produz não pode mais compactuar com incompetência, corrupção e falta de uma visão que leve ao desenvolvimento que beneficie a todos os brasileiros”.

Em meio à estagnação econômica atual, qualquer aumento de tributo é insuportável por sufocar ainda mais o cidadão já debilitado pelo excesso de impostos. No documento, Falci afirma que o momento é o de conduzir a um sistema tributário justo e equânime, que não concorra para a extinção de empresas, mas para recuperar a economia e recompensar os esforços de empresas e trabalhadores, possibilitando-lhes melhores ferramentas de gestão. “O governo precisa é gastar menos do que arrecada e deixar de penalizar a população pela incapacidade em gerir suas receitas”, finalizou.

Mudar o Brasil depende de nós

Junte-se a nós. Vamos mobilizar o Congresso Nacional.

Abaixo-assinado: Estamos colhendo assinaturas em um abaixo-assinado manifestando-nos contrários ao retorno da CPMF. Baixe AQUI o arquivo do abaixo-assinado, assine e colha a assinatura de seus amigos, vizinhos e clientes. Depois, entregue o máximo de assinaturas que conseguir na sede da CDL/BH, aos cuidados da Gerência Institucional, (Av. João Pinheiro 495, Funcionários) para enviarmos para o Congresso Nacional.

Contate o seu deputado e/ou senador: Encaminhe um e-mail para os deputados federais e senadores, manifestando sua indignação contra a CPMF. Clique AQUI para baixar a relação de e-mails dos deputados e senadores.

#MaisBrasilMenosImpostos

CDL/BH, o comércio em ação