Dia da Liberdade de Impostos

A Rádio CDL FM entrou no clima do Dia da Liberdade de Impostos e oferece oportunidade única à você, lojista participante, para divulgar seus produtos que serão comercializados com desconto dos impostos no dia da ação.

Veja a condição especial:

Serão 20 comerciais de 30 segundos, durante a programação da Rádio, no período de 20 de maio, domingo, a quinta-feira, 24 de maio, limitado ao máximo de 5 spots por dia.

Tudo isso por apenas R$1.800,00

Neste pacote, a Rádio CDL FM ainda disponibiliza a gravação gratuita do comercial* da sua empresa.

A condição especial é válida somente para as cinco primeiras empresas que fecharem a proposta.

Não perca tempo, anuncie aos consumidores a participação da sua empresa no Dia da Liberdade de Impostos.

Para mais informações, entre em contato com Daniela Campos do Comercial da Rádio CDL FM pelo e-mail: danicampos@dpcomercial.com.br ou (31) 98370-0008.

*A disponibilização de gravação é somente para um único spot, demais comercias serão cobradas taxas de gravação, conforme acordo comercial.