Dia da Liberdade de Impostos no dia 02 de junho

Onde vai parar o imposto que você paga?

Os tributos já representam mais de 40% de tudo o que produzimos. E o que temos em troca?

Se você, Associado da CDL/BH, também acredita que pagamos impostos demais, para termos segurança, saúde, transporte e educação de menos, participe desta campanha!

No dia 02 de junho, será realizada mais uma edição do Dia da Liberdade de Impostos, uma ação do comércio de Belo Horizonte promovida anualmente pela CDL/BH e CDL Jovem para protestarmos e conscientizarmos a população sobre o peso da carga tributária brasileira em tudo o que consumimos.

Participe com sua empresa, vendendo pelo menos um produto com os descontos dos tributos incidentes e mostre aos seus consumidores o quanto pagamos de impostos em cada produto.

Acesse dli.cdlbh.com.br, cadastre sua empresa e confira também nossas ações neste dia.