Descontos de até 95% para limpar o nome

Bancos, financeiras, lojistas e consumidores estão entusiasmados com a Campanha de recuperação de crédito da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH). Afinal, o empresário recebe um valor que era tido como “morto” e o consumidor consegue quitar a dívida com desconto e em muitos casos, ainda parcelá-la.

O Banco Santander explicou que conforme a dívida, os descontos vão de 20% a 95%. A Itapuã Calçados também está oferecendo bons descontos. De acordo com a supervisora de crédito e cobrança da loja, Melissa Baptista, os clientes podem ter isenção total dos juros e descontos de até 20% sobre o valor sem juros. A Leader, outra empresa que está participando da Campanha, está empenhada em regularizar os débitos de todos que comparecerem à CDL/BH. “O nosso compromisso é fazer com que todos os consumidores renegociem seus débitos. Nossa negociação é adaptada de acordo com a necessidade de cada cliente. Um consumidor entrou aqui com um débito de R$ 3.712 e fechamos a renegociação em R$ 330”, contou a coordenadora de risco da empresa, Arilda de Brito Coutinho.