Consumo Legal

Esta ação integra o programa “Consumo Legal” , fruto da parceria da CDL/BH, PROCON BH e Fórum Permanente Mineiro das Microempresas e Empresas de Pequeno porte, visando facilitar as relações de consumo e evitar ações judiciais que impactam os envolvidos.

Assista o vídeo com informações sobre o tema "Abordagem em caso de furto" e veja alguns exemplos dessa prática abusiva, proibida pelo código de defesa do consumidor

Assista aos outros vídeos do Consumo Legal:

Consumo Legal – Criado com o objetivo de disseminar dicas simples e rápidas sobre os direitos dos consumidores e lojistas, o programa foi lançado em 11 de dezembro de 2017 em parceria da CDL/BH com o PROCON BH e o Fórum Permanente Mineiro das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Fopemimpe).

Fonte: Departamento Jurídico

Data de publicação: 24/08/2018