Conselho Regional do Hipercentro

O Conselho Regional CDL do Hipercentro retoma suas atividades sob nova coordenação. Em reunião realizada nesta quarta-feira, 24 de abril, o presidente da CDL/BH, Bruno Falci, deu as boas-vindas ao diretor da CDL/BH, Jonísio Lustosa, que passa a ocupar o cargo que antes pertencia ao vice-presidente da Entidade Marcos Innecco.

Falci destacou a relevância do Hipercentro para a cidade, região que recebe diariamente 1,7 milhão de pessoas, o equivalente a mais da metade da população da capital.

O novo coordenador do Conselho, Jonísio Lustosa, abordou sobre os pontos que necessitam de intervenções para melhorias. Temas como segurança, população de rua, retorno dos camelôs, vagas de estacionamento, flanelinhas e mobilidade urbana foram citadas por Lustosa e devem fazer parte do debate nas próximas reuniões do grupo.

A reunião contou com a presença do deputado estadual Paulo Lamac, do Coronel da PMMG Picini, do vereador Professor Wendel, do Doutor Viana, do Tribunal de Contas, além de lojistas, moradores e representantes de órgãos públicos e de entidades de classe.