Conselho Regional CDL/BH Savassi participa de reunião para discutir a segurança na região

O Conselho Regional CDL/BH Savassi, coordenado pelo diretor Alessandro Runcini, realiza neste momento a reunião do grupo no restaurante In Bocca. O objetivo é discutir a segurança na região, com representantes da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), além da apresentação da parceria do Movimento Viva Savassi com a empresa Zul, para disponibilizar rotativos gratuitos de estacionamentos aos lojistas da Savassi, para distribuição aos seus respectivos clientes.

A Ação tem o apoio da CDL/BH. Assim também haverá a apresentação das startups GIV e Adwizard, que auxiliam os comerciantes na potencialização de ações de Comunicação e Marketing nas empresas. O Vice-presidente da CDL/BH, Marco Antônio Gaspar, e vários lojistas participam da reunião e debatem os assuntos em prol da Savassi.