Conselho Regional CDL/BH Savassi faz pré-lançamento do aplicativo Movimento Viva Savassi

O Conselho Regional CDL/BH Savassi, por meio do Vice-presidente de Regiões Comerciais e Shopping Centers, Marco Antônio Gaspar, e o coordenador, Alessandro Runcini, fez o pré-lançamento do aplicativo do Movimento Viva Savassi na última quinta-feira. O objetivo é atrair consumidores para comprarem nas lojas participantes do movimento, com diversas vantagens para os empresários e clientes.

O aplicativo disponibiliza cupons de descontos exclusivos por loja e cupons-surpresa. Também possibilita realizar promoções com sorteios de prêmios pela loteria Federal. Os lojistas podem realizar e-commerce e divulgar produtos diretamente para  os clientes. Além disso, por meio do mapa há acesso às lojas. Os consumidores, no momento do cadastro, já ganham 5 reais e, a cada compra, recebem determinado valor em dinheiro de volta, que pode ser utilizado para outras compras ou resgatado.

O aplicativo Movimento Viva Savassi estará disponível para consumidores até o final deste mês de junho.

Para mais informações entre em contato com o Institucional pelo ramal 1642 ou e-mail: institucional@cdlbh.com.br