Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Conquista do Balcão de Relacionamento CDL/BH

Apoio ao Comércio


A CDL/BH, por meio do balcão de relacionamento, conseguiu junto à Cemig e Sudecap (Superintendência de Desenvolvimento da Capital), agilizar o restabelecimento da iluminação pública do quarteirão fechado da rua Antônio de Albuquerque, na Savassi, após 20 dias de escuridão.


 


No início de dezembro, mês em que os principais centros comerciais da Capital estendem o horário de abertura das lojas até à noite devido às compras de Natal, a rua que quer se tornar um pólo referência de comércio varejista de alto nível em Minas Gerais, passou 20 dias às escuras.


 


Após procurar pela Cemig e Prefeitura de Belo Horizonte, sem êxito, o comerciante Henrique Rabelo, sócio-proprietário da loja de calçados Fikipize, entrou em contato com a CDL/BH, solicitando auxílio. “Eu não conhecia o Balcão de Relacionamento e procurei a CDL/BH em último caso”, disse. 


 


De acordo com Rabelo, a Cemig havia lhe passado o prazo de 48 dias para solucionar o problema e, após intervenção da CDL/BH, 5 dias depois as luzes estavam de volta no quarteirão. O comerciante afirma ter se surpreendido com o resultado: “Fiquei impressionado com a presteza dos funcionários que me atenderam e com a velocidade na solução do problema. Se eu soubesse, teria procurado a CDL/BH antes”, enfatiza.


 


Intermediação


 


O Balcão de Relacionamento da CDL/BH é um trabalho de mobilização que a Entidade realiza para levar às várias esferas sociais as demandas dos empresários da capital mineira. Graças a ele, nossos associados têm como procurar agilizar as soluções para os problemas que prejudicam seus negócios ou até mesmo sua comunidade. 


 


Entre em contato


 


Para encaminhar uma demanda ou sugestão, o associado pode entrar em contato pelos telefones: 3249-1666 ou 3249-1733 ou pelo e-mail: institucional@cdlbh.com.br