Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Conheça as condições especiais em soluções financeiras para os associados da CDL/BH

Apoio ao Comércio

A CDL/BH, por meio do programa É PRA JÁ, firmou uma parceria com o Sicoob Divicred para oferecer para você, associado, condições especiais em soluções financeiras. Por meio da sinergia entre as duas entidades, os associados da CDL/BH possuem benefícios como a emissão de boletos, a partir de R$ 1,59 na liquidação, baixa, manutenção e prorrogação, desconto de duplicatas, a partir de 1,09%, e capital de giro a partir de 1,09% ao mês em até 12 vezes.


 


Com o Siccob Divicred, você pode contar com recursos para viabilizar oportunidades de negócio, aumentar seu capital de giro e adquirir matéria-prima e equipamentos para chegar mais longe. É fácil e sem complicação, ideal para quem tem um pequeno negócio e grandes ideias para crescer.


 


Confira alguns benefícios para os associados da CDL/BH:


  • Taxas e condições atrativas;

  • Parcelas que cabem no seu bolso;

  • Não precisa comprovar renda;

  • Planos na medida certa para você;


O objetivo das duas Entidades com essa parceria é o de facilitar a captação de recursos e melhores condições financeiras aos lojistas associados para que possam atravessar este momento de crise devido ao coronavírus.


 


Clique aqui e preencha as informações para que a equipe responsável entre em contato para oferecer a melhor proposta para a sua empresa.