CESPC promoveu em BH o treinamento sobre o SPC Conciliador

O Conselho Estadual de SPC de Minas Gerais realizou no último dia 29 de junho, o Treinamento sobre SPC Conciliador, uma solução que confere, automaticamente, todas as vendas por cartões de crédito, débito e benefícios, com os seguintes temas: O que é o SPC Brasil, Vendas, Cadastro e Entrega do Produto. O objetivo do treinamento foi capacitar e engajar as entidades de Minas Gerais para a comercialização deste produto.

O diretor da empresa Concilia, Marcos Tadeu Gomes, fez a abertura do treinamento explicando o produto SPC Conciliador e as ferramentas de estratégias de vendas. Em seguida foi apresentado pela gerente comercial da Concilia, Joyce Mourão, a parte operacional do SPC Conciliador.

O evento contou com mais de 20 profissionais de diversas entidades de MG, no pilotis da CDL/BH. Para os participantes, foi muito esclarecedor e produtivo o treinamento.